segunda-feira

Sapatilhas Ballasox!

Oi gente, 
hoje vim aqui mostrar pra vocês uma sapatilha que eu já tinha visto a uns tempos e achei muito linda e interessante, a Ballasox!
Elas já viraram um calçado bem arrumadinho e pode facilmente substituir um salto alto, elas hoje em dia existem de muitos modelos, de simples aos mais arrumados... 
As sapatilhas já tem como principal característica o conforto e essas então nem se fala, lindas, confortáveis e o melhor de tudo, dá para serem levadas na bolsa, elas são bem flexíveis e vem dentro de um saquinho de pano pequeno que pode ser levado em qualquer lugar!
Separei alguns modelos para mostrar para vocês:

Tem modelos para todos os gostos e custam de R$79,00 a R$175,00!
Para quem se interessar, você encontra muitos outros modelos no site da marca e onde você encontrar na sua cidade:
www.ballasox.com.br
São bem lindas e super confortáveis, para quem se identificar, vale a pena!
Beijo

sábado

Halloween: Heidi Klum!

Hoje, 29 de outubro e dia das bruxas quase chegando, o assunto tinha que ser esse, né?!
Eu estava pela net olhando e mexendo e vi vááárias fantasias lindas dos famosos, mas uma que sempre se destaca por suas fantasias muito bem feitas e criativas é a modelo Heide Klum e o marido Seal!
Separei algumas fantasias dela para vocês se inspirarem e irem beeem lindas para suas festinhas ;)
Humilha, né?!
Cada uma mais criativa que a outra, e já vi a que ela vai usar esse ano, querem ver?
De corpo humano! 
Não vejo a hora de ver com toda a maquiagem e cabelo também ;)
E já que o assunto é fantasia, eu separei a de outras famosas também para vocês verem...
Isis Valderde:
Fernanda Paes Leme:
Milena Toscano
Alinne Moraes
Katy Perry
Ah gente, tem muita fantasia legal, espero que vocês sejam tão criativas quando elas, eu amei e tava doida para ir também, mas infelizmente nem vai dá, deixa para ano que vem!
Bom dia das Bruuuxas 
Beijo!

sexta-feira

Plus Size: Vestidos de Festa!

Atendendo a pedidos hoje vou fazer um post especialmente para Plus Size!
Eu como gordinha assumida adorei essa nova denominação de "Plus Size", já estava mais que na hora de parar com isso de só as magrinhas fazerem parte da moda e serem modelos, afinal nós gordinhas também consumimos e gostando de moda como elas.
Hoje vou falar sobre vestidos de festas, ontem fiz um post sobre Corpo Oval, reveja aqui, que já dão muitas dicas sobre como deixar o corpo mais 'proporcional' e dar a impressão de emagrecer, lembro de novo que é muito importante seguir as dicas e evitar também o que não lhe cai bem.
Vou colocando alguns modelos e explicando para vocês o porque dele ficar bem em você!
Esse vestido foi o meu preferido porque ele cai super bem, não é aquele modelinho básico, esse caimento na frente ajuda a criar uma linha vertical na nossa visão dando a impressão de alongar a pessoa e consequentemente emagrecer, além de ser preto, que fecha nossa visão e faz a pessoa parecer mais magra.
Achei esse vestido bonito e bem diferente, só achei essa flor grande mas depende do seu tamanho e se seu corpo 'sustenta' uma flor desse tamanho, pois se for uma pessoa pequena é melhor colocar uma menor para ficar mais proporcional. O vestido de um ombro só fica mais sexy e não deixa a roupa com aquela cara muito básica.
Eu já disse e continuo repetindo que entre as famosas vale a pena ficar conferindo sempre o que a Queen Latifah, Oprah Winfrey e a Petra Gil estão vestindo, NORMALMENTE(nem sempre) elas usam peças que ajudam a definir mais o corpo, nesse caso os da Queen Latifah estão lindos, os dois são simples e bem fácil de ser copiado, não tem mistério, e também deixam o corpo bem definido.
Outro vestido da Queen Latifah, na foto, nesse caso só da para ver a parte superior mas esse modelo é o mesmo caso do de um ombro só, deixando mais moderno, além do tule deixar assim um certo mistério e dar um charme todo especial. É importante lembrar que o tomara que caia dificilmente dica bom em Plus Size porque quando se tem muito seio ele pode ficar caído e um tanto desleixado.
Achei esse muito bonito, o tecido da saia tem umas flores que deixaram o vestido diferente e bonito, a parte superior é plissado e com esse decote em V, é importante lembrar que o decote em U ou em V ajudam a alongar a pessoa, eles desviam a atenção das partes inferiores e chamam a atenção para o colo e rosto.
Para quem prefere os estampados, esse modelo pode ser uma boa pedida. Você tem que saber que quando se trata de estampas, se você pretende dar a impressão que está mais magra, elas devem ter os fundos escuros e motivos(detalhes, no caso de flores por exemplo, devem ser bem pequenas) pequenos, pois eles distanciam o olhar e dão a impressão de estar menor, quando as estampas são grandes elas dão o efeito contrário, abrem a visão e dão o efeito de engordar. Mais uma vez podemos ver um ombro só, vamos ficar de olho!
Eu quando vou fazer vestido de festa para mim, gosto muito desse modelo, eles marcam o busto e deixam o resto do corpo sem ser marcado, como ele é bem solto ele naturalmente desenha o corpo e dá a impressão de estar mais magra. A parte do busto pode ser plissada, bordada, com rendas, paetês, isso depende do que lhe agrada mais, pode ser um ombro só, frente única, dá para variar muito!
Se você prefere um modelo curto, quando se trata de festa é bom que ele seja na altura dos joelhos, é a altura ideal. Esse modelo se você prestar atenção, não tem nada de especial, apenas a estampa que deu um toque especial, e como você pode ver o decote está aí novamente chamando atenção para o busto e o rosto. As alças largas são ideais para sustentar e não ficar cortando, elas são proporcionais ao corpo das mais cheinhas.
Esses modelos são lindos e super modernos, esses cortes e dobras deram um charme a mais para os modelos, são mais arrumados, ideais para madrinhas, formandas ou convidadas especiais. As cores escuras voltam a aparecer juntamente com cores claras dando um bom contraste, pois as cores que casam bem. 
É importante lembrar que as cores escuras emagrecem mas também fica chata viver sempre vestida nas mesmas cores e tons, quando quiser pode usar algo mais claro mas com um modelo que favoreça o seu corpo.
São alguns modelos e dicas para vocês, espero que tenham gostado e continuem fazendo pedidos que fico muito feliz em atendê-las. 
Agora também criei uma página no facebook, curte aí e fique por dentro sempre das novidades:
Beijo

quinta-feira

Tipo de Corpo Feminino: Oval!

Hoje eu termino os tipos de corpos e acho que é o mais esperado, não por maioria ter esse corpo mas também porque as dicas de corpo ajudam emagrecer e quase todo mundo quer saber um pouco disso, então vamos falar um pouco sobre esse tipo de corpo? É o corpo Oval!
É o tipo de corpo de quem tem a barriga um pouco proeminente, volume nos quadris, coxas e busto também.
O principal objetivo para quem quer deixar o corpo proporcional é usar peças que criem uma linha que alonga e chamar atenção para os ombros e para o rosto.
Você deve lembrar de abusar de:
- Sobreposição mais escura que a parte interior;
- Vestidos de cintura baixa ou com corte diagonal;
- Listras verticais ou diagonais;
- Calças de corte reto e com o comprimento tocando a ponta dos pés;
- Roupas em cores escuras;
- Roupas com o tamanho certo, nem apertadas nem soltas demais;
- Decotes em U e em V, que chamam atenção para o rosto;
- Mangas 3/4;
- Saias retas ou ligeiramente evasê.
E também é muito legal lembrar de evitar:
- Calças com cinturas baixas e com muitos detalhes;
- Boca de calça muito justas;
- Roupas claras;
- Barriga de fora;
- Blusas ou camisetas muito largas;
- Vestidos e blusas com alças finas;
- Listras horizontais;
- Colar de muitas voltas ou tipo coleira;
- Tecidos volumosos;
- Saia rodada;
- Pregas, babados e drapeados;
- Blusas por dentro da calça;
- Cintos e faixas que marquem a cintura.
Looks que lhe favorecem:
Famosas com esse corpo:
 Em relação as famosas, duas que eu acho que sempre vale a pena conferir os looks são a Oprah e a Preta Gil, normalmente elas vestem roupas que deixam elas mais magras.
Espero realmente ter ajudado vocês a conhecerem melhor seu tipo de corpo e o que fica melhor e ajuda a deixá-lo mais proporcional, seguindo as dicas e evitando algumas coisas já dá uma grande ajuda!
Beijo