terça-feira

Sorteio para vocês: Kit de Natal!

Fazem dias e dias que falo para vocês do sorteio que vou fazer aqui no blog e hoje chegou finalmente o dia de anunciar...
São 6 lembrancinhas que juntei e montei um kit para presentear uma de vocês, minhas leitoras, como forma de agradecimento pelo carinho, apoio e por estarem sempre aqui me ajudando!
Um batom da linha Natura Faces na cor Vermelho Beijo!
É pequenininho e ideal para andar na bolsa porque não ocupa espaço e vem com um espelho em cima, a cor é linda e fica ótima para todos os tons de pele!
Um kit de 6 peças com materiais para fazer as unhas, super fofo!
É pequeno e também é ideal para andar dentro da bolsa, entre os itens tem escovinha, unhex e serrinha!
Um colar dourado de caveirinha!
Uma serrinha de vidro da Kiko!
Um kit de pincéis da Natura com: 1 pincel para batom, 2 pincéis para sombra e 1 pincel para blush!
Aberto:
Uma bolsinha para celular rosa
Para concorrer é fácil, só precisa você comentar nesse post com seu nome completo e e-mail para contato e curtir a nossa página no Facebook!
Não sabe qual é?
(É só clicar no nome abaixo!)
O sorteio ocorrerá dia 20/12 e vou divulgar o resultado aqui mesmo no blog!
Boa sorte a todas!
Beijos,

15 comentários:

Danuza disse...

Adooooooro sorteios! ;)
Danuza de Rezende Brito Portela
danuzaportela@hotmail.com

Brenda Machado disse...

Eu queeeeero !! Mas não tenho face =P
como faço ??! kkk
eu quuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeero tb!!
buáááááá

Brenda Machado disse...

Esqueci : Brenda Machado Pereira.
brendinha_mp@hotmail.com

Chico Freitas disse...

Vou dá pra minha namorada !
Será se eu ganho ??!
Gostei do sorteio

Chico Freitas disse...

Email: franciscofreitas901@hotmail.com

Francisco das Chagas Freitas Filho.

Anônimo disse...

Eeebaaa, quero ganhar ;D
Bianca Machado Pereira
biancamachado_@hotmail.com

Se eu não ganhar, quero um prêmio de consolação. kkkkk

Anônimo disse...

Eita que vou ficar toda toda quando recebr meu kit de Natal!!!!

KÁTIA MARIA DE CARVALHO E MARTINS
katinhamartins2008@hotmail.com

Luzia Carvalho Rodrigues Neta disse...

Quero um acheiii super liiindooo!
luziaplaygirl@hotmail.com
Luzia Carvalho Rodrigues Neta

Anônimo disse...

Eu queeeeeero Letiicia :)
b.vasconcellos17@hotmail.com
Bárbara Oneide do Nascimento Vasconcelos

Michelle Albuquerque disse...

morri com o colar, o kit de pincéis e a bolsinha :)
muito boa a iniciativa do sorteio!
sucesso com o blog ;*

Michelle Albuquerque Silva
mizy-albuquerque@hotmail.com

e a página do face curtidíssima!

Lailia disse...

euuuuuuuu queroooooooooooo :D

Anônimo disse...

Eu uso as dicas de Consultoria de Imagem da Letícia Fortes, forever (8
quero demais esse kit.
Andressa Figuerêdo
Andressacmf@hotmail.com

Anônimo disse...

ameiiiiiiiii a ideia letícia...sempre estou acompanhando as dicas que vc deixa aqui...
adooooooooooo sorteio!
mariliadanielle@gmail.com
MARÍLIA DANIELLE MENEZES DOS SANTOS

Laílya disse...

* *¨**¨* Ss•´¤`*•.¸¸♥. ઇઉ*
Le... adorei a ideia do sorteio! AMOooo teu Blog :)!!!

ઇઉ* Eu amo tudo ligado a moda, Parabéns pelo trabalho!!! salvo várias coisinhas que vejo aqui, tenho o blog como referência é super completo.

Beijos com carinho;)
Laílya Santos Nascimento
lalitheyyy@hotmail.com

Tay Facundes disse...

Ameei o colar, e teu blog é tudo, pena que o numero de posts diminuiram esse mes :\

taynara facundes
tynara_2006@hotmail.com