terça-feira

Risqué: Tenho que ter!

Hoje quero falar sobre um dos meus assuntos preferidos: Esmaltes! 
Eu já amo, mas quando se trata de coleção novinha me deixa mais empolgada ainda, porque eu com esse meu super vício dá vontade de correr para a primeira farmácia ou supermercado e comprar logo a coleção inteirinha!
Na verdade o que eu acho dos esmaltes de hoje em dia é que são tantas marcas e tantas opções de cores que acaba que as novidades não são TÃÃÃO novidades assim, porque são poucas as cores realmente novas, algumas são bem parecidas com outras já existentes, apenas com um brilhinho a mais ou um pouco mais clara ou escura, não concordam?
Essa nova coleção da Risqué trás 6 novas cores, que se dividem entre metálicas e ultracremosas, mas o que mais me chamou atenção nessa nova linha são os nomes dos esmaltes e da própria coleção, a TENHO QUE TER, que já deixa você realmente com vontade de comprar para TER essas novidades!
Essa coleção de inverno tem tudo haver com a estação, são cores mais escuras e sérias, além de ter a cartela recheada com tendências para o verão como o Marrom, o Vermelho e o Violeta...
Eu adorei e já quero todos, pra ontem!
Beijos, 

Nenhum comentário: