domingo

Tudo AZUL!

Boa taaarde!

Continuando a falar um pouco sobre o Verão 2012, agora além das unhas trago mais uma dica pra vocês, a cor que vem com tudo é o Azul, ele esteve muito presente nos desfiles e vai ser o sucesso dessa estação!


É a cor que vai cair bem em tudo, roupas, maquiagens e acessórios! 
O Azul Turquesa vai ser muito valorizado mas os que vem em grande destaque são o Azul Royal, Azul Klein (com uma pigmentação intensa, o tom batizado de Klein é assim denominado uma vez que o artista Yves Klein patenteou a matiz com a qual tanto trabalhou suas obras) e o Azul Bic que foram os mais recorrentes nos desfiles internacionais!

Azul Klein


Em materiais opacos ou trabalhados em superfícies laminadas com efeitos metalizados e acetinados os azuis conquistam as roupas para todas as ocasiões, das mais casuais as mais sofisticadas.

Além de roupas, os lançamentos em acessórios também carregam nessas nuances para a primavera verão 2011/2012. Para quem está na dúvida quanto à cor, a sugestão é adotar toques mais sutis e apenas alguns detalhes no visual; dessa forma, os adereços estão entre as opções mais versáteis para a composição de looks cheios de personalidade e sofisticação.

acessorios na cor da moda a cor azul


Uma opção para quem já investiu em peças azuis e não sabe como as combinar com outras cores é começar usando-as com outras mais neutras e casuais, com o jeans, por exemplo. Os melhores resultados desse tom chegam, entretanto, quando o azul bicRoyal ou Klein é aliado a algumas cores como o branco e o amarelo.
Rosas vibrantes, prateados, bem como o preto também podem ser usados, sendo que, as versões sóbrias assumem ares mais modernos.



E também não podemos esquecer do make azul, que você também pode usar de uma forma mais discreta ou usando a criatividade e se divertindo criando algo mais forte para balada!



É isso, podem apostar que vem muito azul por aí, só cuidado para também não se empolgarem e acabarem exagerando ;)

Beijo beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sou muito fã de azul, mas este azul klein é liiindo! :d

Beijos!

Juliana Fortes.

Anônimo disse...

O azul com amarelo e branco fica bonito deeemais!
E essa maquiagem do canto inferior é p-e-r-f-e-i-t-a!