domingo

Enquete: Em busca do biquíni perfeito!

Boa noite gente, 
hoje estou aqui para pedir a ajuda de vocês em uma coisa que eu considero muito importante...
Não é segredo pra ninguém que meu sonho sempre foi ter uma loja de moda praia e parece que enfim vai dar certo, mas em primeiro lugar eu acho muito importante a opinião de cada uma de vocês, possíveis compradoras(assim espero kkkkkk)!
Por experiência própria eu sei que Teresina é muito carente nessa área e precisa urgentemente de novidades.
Ninguém merece ir para praia e ter mil biquínis iguais ao seu, é desconfortável e você fica morrendo de raiva e também ninguém merece ter que pagar um absurdo para ter um biquíni (quase) exclusivo, concordam?!
E como futura dona de uma loja SUPER LINDA(tooomara!) desse segmento eu queria saber de vocês o que sentem maior falta nessa área, são modelos, estampas? Peço a ajuda de vocês porque assim posso conhecer as necessidades e trabalhar para melhorar para todas nós ;)
Comentem aí com opiniões e sugestões que possam ajudar!
Obrigada ;*


5 comentários:

Anônimo disse...

Sinto falta de maiôs para gordinhas e estampas diferentes, listras, cores que contrastam, etc...
Vou ser sua cliente mais exigente....kkk
Boa sorte!

Natália Rafaelle disse...

sinto falta primeiramente de modelos diferentes,modelos que fiquem adequados ao seu tipo de corpo sendo ele cheinho,magro....(etc)estampas legais e valores bons tbm né? \o/
vai dar tudo certo amiga!!!

Lillian Viana disse...

Letícia,
sinto falta de biquíni que fique legal no meu corpo...Principalmente no meu caso que tenho o busto grande...nem todo biquíni dá certo...Seria uma boa trabalhar biquínis para os mais diversos corpos. E lógico estampa diferentes serão muito bem vindas.

Anônimo disse...

Sinto falta de estampas diferentes e detalhes cutes no bikini (coisa que ateh agora soh achamos nos bikinis carérrimos da salinas, rosa cha, etc...)! Quando a estampa tem o tchan o modelo é o de menos... mas um modelinhos diferentes sao sempre legais, espeiclamente aqueles que realçam as coisas boas e disfarçam as desagradaveis! hehehe
Juliana.

P.S.: Eu me candidato a modelo da loja! kkkkk

Isadora Alcântara disse...

Letícia, acho que além de estampas bonitas, ainda faltam modelos diferenciados, com detalhes interessantes!! Bjsssssss