quinta-feira

Verde Esmeralda!

Entra e sai estação e um dos elementos que mais se destacam e mais chamam atenção são as cores, são sempre tendência e permanecem durante quase toda a estação em araras e nas ruas, e nessa estação uma das cores que promete muito é o verde esmeralda! 
Em 2009 o verde-esmeralda teve sua primeira aparição meio ao inverno da Balmain. Em 2011, entretanto, esteve presente na coleção da Louis Vuitton colorindo pêlos e o vinil, e aliou-se aos tons de vermelho e violeta, e também esteve muito presente nas combinações color blocking das últimas temporadas, o verde vem tendo cada vez mais destaque e tornando-se mais popular, inclusive foi muito visto nos desfiles internacionais do inverno 2012.
Elegante, essa cor se adapta aos dias quentes e também frios, seja em contraste aos tons fechados ou em destaque quando associado às cores vibrantes. Além do que, alia-se perfeitamente aos tecidos leves, tal como aos cortes estruturados e tecidos mais pesados e bufantes.
O verde-esmeralda, tem sido muito visto também entre as celebridades e fashionistas. 
Por ser um tom mais vivo e brilhante que o verde-militar, e mais glamouroso que o verde-bandeira, constrói visuais ultra femininos, além de dar destaque a peças de estrutura minimalista.
cor verde-esmeralda colore nesta temporada vestidos elegantes, calças de alfaiataria, saias fluidas, camisas com laçarotes, casacos e casaquetos, saias de phyton e acessórios. Logo, fácil de coordenar, a nuance pode ser aderida no dia a dia, em looks casuais, ou nos de festa.

Ela harmoniza-se perfeitamente às cores neutras e sóbrias, como o branco, nude, preto e cinza. Porém, sugere-se a mescla do verde-esmeralda ao roxo, borgonha, dourado ou coral, para maior contraste e destaque. Mas se você for mais básicas pode apostar nos looks monocromáticos, assim como no nude, prata ou no preto para combinar.
Para combinar com roupas na cor verde esmeralda, o mais indicado são os acessórios e complementos terrosos, não só eles, os adereços metalizados também ficam muito bem.
Quem também é muito visto é o phyton aliando-se a esse tom de verde, assim como outras variações do animal print.
Mas se você quer dar apenas um pequeno toque no visual, uma ótima dica é usar apenas um acessório nesse tom, eles chamam atenção e ficam sendo o ponto principal do look.
Uma ótima dica são as carteiras, que como eu falei ontem estão super em alta os tons fortes e principalmente quando se destacam.
E por hoje é essa minha dica!
Beijos,

Nenhum comentário: