quarta-feira

Bíquini Coração!

A marca Vix, desenvolveu um modelo de biquíni com a intenção de acabar com o incômodo feminino nas praias, aquela ajeitadinha que toda mulher tem que dar após cada mergulho, apesar de muitos homens acharem um charme, para quem está usando e ter que ficar ajeitando de 2 em 2 minutos não é nada legal. 
Com uma modelagem que realça as curvas e já é sucesso entre as americanas, a linha “ripple”, chegou ao Brasil e é aposta para o verão.
Franzido nas laterais, com elástico central que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha, a peça faz um desenho em formato de coração no bumbum e evita que fique cavada demais. A criação é da empresária capixaba Paula Hermanny, que fez o caminho inverso no mundo da moda praia: lançou primeiro sua grife nos Estados Unidos e só agora começa a vender no Brasil.
Os modelos com cara de brasileiro, mas com medidas comportadas para os padrões americanos, conquistaram famosas como as atrizes Cameron Diaz, Demi Moore, Sienna Miller, Kate Moss e Beyoncé, todas já fotografadas usando alguns dos modelos nas praias.
Divulgação
A modelo carioca Daniella Sarahyba foi uma das que já experimentaram - e aprovaram o modelo. "Logo depois da gravidez, eu estava louca para emagrecer e usar o 'ripple', e de fato ele cumpre o que promete: tem um desenho que deixa uma sensação de que o bumbum está mais empinadinho. Fora que tem umas estampas lindas".  
Divulgação
Lançado há dois anos, o “ripple” é um dos campeões de venda lá fora e costuma vestir as modelos que estampam os ensaios da Sports Illustrated, uma revista esportiva, mas considerada uma divulgadora de tendências de moda praia.
Em território nacional, o biquíni começou a ser vendido neste verão em lojas multimarcas e no site da grife a R$ 270. “Estou curiosa para ver se as brasileiras vão aprovar. Afinal, autoridade em biquíni somos nós!”, diz a dona da marca.
E vocês, o que acham? Essa tendência vai colar?
Acho que sim, afinal, o modelo é lindo e como muitas pessoas que usam dizem, ele dá aquela empinadinha no bumbum, o que com certeza vai agradar a MUITAS!
Só provando para ver, né? ;)
Beijos,

4 comentários:

Brenda Machado disse...

eu adorei esse novo estilo !! soh falta agora eu ter um ;D

Bianca Machado disse...

Owwwn, achei lindo..quero um, me dá? um exclusivo. ;)

Anônimo disse...

ô meninas pidonas... ruuuummmm

Damares disse...

AMEI OS MODELOS ...PRECISO DE ADQUIRIR UM DESSES, TODOS LINDOS..