domingo

Tamanho G: Truques para parecer mais magra!

A dias que eu não fazia mais nenhum Tamanho G para vocês e esse é um dos assuntos que interessa a MUITA gente, normalmente as mulheres mais cheinhas costumam querer parecerem mais magras e para isso existem algumas dicas que podem ajudar, separei 7 delas, vamos conhecer?
1. Looks monocromáticos
Usar uma cor só no look pode ajudar a alongar a silhueta e dar a impressão de que você está com alguns quilos a menos. Aposte no preto, cinza escuro e azul marinho.
Lembrando que você não precisa usar todas as peças no mesmo tom. Por exemplo, você pode usar uma calça em cinza médio e uma blusa em cinza escuro e a barriguinha ficará menos em evidência.
2. Cuidado com volumes
Os volumes nas peças de roupa devem ser colocados estrategicamente no seu corpo. É recomendado apostar nos volumes apenas nas regiões menos avantajadas do seu corpo. Por exemplo, se você tem quadris muito largos e a cintura e o colo mais finos, você pode investir em uma blusa com volume no colo e assim você desvia a atenção do quadril.
Se você ficar na dúvida sobre como usar os volumes, é melhor evitar e usar uma roupinha mais reta.
3. Estampas
As estampas que emagrecem são aquelas menores, de proporções mínimas e de preferência com fundo mais escuro. As estampas pequenas podem ser usadas para desviar a atenção da parte que você não quer evidenciar no seu corpo. Portanto, se deseja disfarçar a barriga, aposte em uma calça legging com estampa pequena e uma blusa em uma cor escura, em um tom que combine com a estampa da legging.
4. Cintura marcada
Marcar a cintura com o auxílio de um cinto bonito é uma das maneiras de afinar a sua silhueta e parecer mais magra. Entretanto, aconselha-se optar pelos cintos mais largos e evitar os muito finos.
Além dos cintos também podem ser usadas peças que tenham a cintura marcada por barras ou faixas, eles dão o mesmo efeito.
5. Comprimento na medida certa
O comprimento de casacos, cardigãs e outras peças de inverno e outono devem ser preferencialmente em comprimentos maiores. O comprimento maior ajuda a alongar a silhueta e pode ter um caimento mais bonito no look.
6. Modeladores
Esses produtos também ajudam significativamente no afinamento da silhueta. Como eles apertam a região da cintura a barriga fica mais disfarçada. Além disso, alguns destes produtos também tem uma parte para levantar o bumbum e outra para os seios, o que ajuda a completar a obra final.
Porém, é importante lembrar que eles devem ser usados com moderação pois podem apertar exageradamente a região abdominal e comprometer a saúde dos órgãos.
7. Sapatos
Os sapatos também desempenham um papel importante na escolha do look ideal para afinar a silhueta. Sapatos com amarrações no tornozelo, por exemplo, devem ser evitados porque encurtam as pernas e fazem você parecer mais “cheinha”. Aposte nos saltos altos e nos bicos finos para parecer mais magra.
Espero que tenham gostado e depois tem mais...
Beijos,

Nenhum comentário: