sábado

Pijama nas ruas?

Tudo que você menos imaginar pode virar sim uma tendência, e a da vez são as peças que lembram pijamas, elas prometem dar muito conforto e bem estar as que aderirem a essa moda! 
Nos dias de hoje uma boa noite de sono pode ser sinônimo de luxo, e devido a essa falta de tempo da maioria das pessoas, essa moda tem tudo para pegar até porque quem não gostaria de sair para trabalhar com uma roupa leve e confortável?
As românticas camisolas de renda e outros tecidos igualmente femininos já influenciam a moda casual há algum tempo, mas desta vez, é o pijama tipicamente masculino que deverá agradar as mais ousadas.
Grifes como Louis Vuitton, Salvatore Ferragano e Michael Kors já mostraram suas versões urbanas do pijama. Os looks podem ser completos, com direito a calça e camisa de seda, ou é possível começar a experimentar o visual com uma ou outra peça mais fluida.
A escolha entre seda e algodão depende da ocasião e se o corpinho está em cima ou não. A leveza e o brilho da seda ajudam a criar um look mais sofisticado, mas também marcam tudo, como uma lingerie texturizada ou muito apertada e celulite fora do controle. Neste caso, prefira tecidos mais encorpados, como os jacquards.
Além dos modelos tradicionais, também podem ser usadas algumas peças que lembrem mas que tem um detalhe a mais, ou até mesmo uma modelagem bem diferente, mas o que mais caracteriza essas peças são os tecidos e o conforto proporcionado por eles.
E como eu sempre digo, o que costuma nos mostrar se a moda realmente vai pegar são as celebridades que aprovam e usam, o que acaba levando essas tendências para as ruas, e para provar que essa tem tudo para pegar é só dar uma olhadinha:
E vocês usariam?
Acho que essa tendência só pega mesmo nas mais estilosas e que não tem medo de ouvir o que os outros pensam, mas uma coisa com certeza quem usar vai ter: MUITO conforto!
Beijos,

Nenhum comentário: