quinta-feira

Inverno 2012 - Bolsas!

Não adianta, a gente pode é tentar mas agora os principais assuntos são as tendências para o Inverno 2012, até mesmo porque ele não está tão longe e a gente já pode ir se programando para comecar já por dentro.
E dessa vez vamos falar sobre as bolsas para a próxima estação, querem conhecer o que vem por aí?
O ouinverno 2012 será das bolsas neutras, em tons de bege e marrom, e das coloridas. Há até mesmo várias cores em uma só peça.

A temporada traz principalmente bolsas médias e estruturadas, como as doctor bags, as bolsas box e as de boliche, mas há espaço para as clutches, para as em formato de envelope e também para as sacolas e as carteiro.
As cobras são o bicho da vez e vêm em versões neutras e coloridas. Há, ainda, zebras e crocodilo, bem como a onça, que perdeu espaço, mas sempre conta com adeptas.
A cartela de cores da estação é ampla: além do offwhite, dos cinza, dos beges e dos marrons, de tons claros aos mais escuros, há roxos e azuis, como o petróleo, o marinho e o turquesa, vermelhos, laranja e verdes.
Outras três tendências vem bem fortes e devem conquistar adeptas: os tressês, os metalizados e o glitter, em várias cores.
Elementos vintage estão em alta: os fechos, na maioria, têm ar retrô, e os metais são, predominantemente, dourados, inclusive as tachas.
São muitos modelos e estilos, para todos os gostos...
Bolsas tanto pequenas e discretas como maiores e mais chamativas!
A maioria dos modelos mostrados acima são das marcas: Luiza Barcelos, Jorge Bischoff, Carolina Martori e Via Uno.
Beijos,

Nenhum comentário: