sexta-feira

Adesivos de Unhas SEPHORA!

Geeente, desculpa pelos dias sem postar, mas promeeto que vou voltar a atualizar tudo direitinho ;)
A uns dias eu tinha falado sobre adesivos de unhas aqui da  Sally Hansen, lembram?
Mamãe viajou esses dias e eu pedi tudo de lindo que achasse de unhas kkkkkkkkkkkkk ;x
E ela trouxe um monte de esmalte, pinceis pra unha e e e... OS ADESIIIVOS!
É rápido e fácil de colocar, não suja nadinha!
São duas estampas, uma florida e outra de oncinha!
Com Flash:
Sem Flash:

Não são lindos?!
A embalagem é essa, oh... 
Para quem quiser comprar essa embalagem vem com 16 adesivos para unhas e custou uns 8 euros!
Espero que tenham gostado!
Beijo beijo ;*
PS. Desculpa pelo post rapidinho mas é que acabei de chegar de viagem e já estou de saída pra aula ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou legaaal!! :)
Esse daih eh otimo pra mim que tenho 0 paciencia pra pintar unha... hehehe
Bjo
Juliana