quinta-feira

Sally Hansen!

Boa noiite, 
se você é apaixonada por esmalte, essa novidade é pra você!
Ontem eu vi uma coisinha suuuper interessante, fiquei tipo DOIDA e agora eu quero!

Não sei se vocês já ouviram falar sobre a marca Sally Hansen, ela tem vários produtinhos de beleza, para unhas, lábios, etc. 
O que me deixou assim encantada foram os produtos de unhas, além de muitos esmaltes normais, craquelados, escudo para unhas e blá blá blá...

Maaaaaas além desses tem duas coisas que eu ainda não tinha visto.

01. Adesivos de unha!

Como assim? É perfeeeeito! Eles já vem prontinhos, no ponto de colar e pronto, não suja, não mela, nada nada! 
Tem várias estampas lindas e para todos os gostos!
Vê só como é fácil de aplicar:


02. Canetinhas para esmalte!
Essas canetas também gostei muito pois tem a pontinha fina e dá para fazer desenhos bem pequenos e precisos, personalizar a sua unha e ninguém vai ter igual e também é ótimo para fazer francesinha sem ficar grossa, muito perfeito também! E o melhor de tudo, tem de muuuitas cores!

Só tem um problema, ainda não vende aqui no Brasil, pelo menos eu procurei e não encontrei, se alguém souber onde encontrar por aqui ou na net, avisa pra espalhar por aqui!
Mas de qualquer jeito, quando algum amigo ou parente seu viajar é só encomendar, fácil assim!


Espero que tenham gostaado, porque eu amei e tava doida pra espalhar isso pra vocês!
Beeeijo
 




Um comentário:

Michaela disse...

eu queeeeeeeeeeeeeero!!!!