quarta-feira

Babados!

As peças cheias de babado e com bastante movimento vem com tudo no verão!
babado É babado!
Quem ainda não está por dentro das tendências da moda verão, precisa ficar ligada: o babado é forte, fortíssimo. A tendência dos detalhes super femininos, principalmente as peças com bastante movimento, vem com tudo.

Para se jogar na moda do babado e montar um look na medida certa, a dica é evitar o exagero. Babado demais deixa o visual pesado, portanto, o ideal é sempre combinar uma peça com babado com outra lisa.
 É babado!
Apesar de delicado, o babado deixa a silhueta mais volumosa. Por isso, para evitar deslizes e chamar a atenção para as partes do corpo que você deseja esconder, é preciso seguir algumas dicas de como usar babado. A principal delas é saber exatamente qual parte do corpo você pode destacar.
Sinal verde para quem é magra e tem quadril estreito: use e abuse do babado, sem restrições. O efeito deixa o corpo ainda mais bonito. Aposte nas blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas nos detalhes. Já as gordinhas precisam ter atenção. Não é qualquer roupa com babado que cai bem em quem tem o corpo mais cheinho. As peças com babados feitas em tecidos leves, combinadas com outras mais sequinhas são ideais.
 É babado!
As gordinhas com quadris avantajados devem evitar peças com babados na parte de baixo do corpo e apostar em blusas ou vestidos onde o detalhe apareça em cima, nos ombros ou na barriga, de forma suave. Essas dicas de como usar babado ajudam a desviar a atenção dos quadris, disfarçar os braços flácidos e a barriguinha saliente.
O babado é uma ótima pedida para quem tem seios pequenos. Blusas e vestidos com babados no busto dão a impressão de seios mais volumosos. Para mulheres com seios avantajados e ombros largos, a dica é apostar no inverso do look para quem tem seios menores. Escolha blusas mais lisas e use peças em que os babados apareçam na cintura ou quadril.
Os looks com babado podem ficar ainda mais românticos e delicados se as peças tiverem tecidos em tons suaves e estampas florais.
 É babado!

Babados também são muito aceitos em looks usados em ambientes de trabalho, dando um ar sério e ao mesmo tempo leve e delicado.
 É babado!
Espero que tenham gostado, estudem seu tipo de corpo e que tipo de babado fica melhor em você, mas se ficar em dúvida ou insegura é melhor não arriscar ou não exagerar!
Beijo


2 comentários:

Isadora Alcântara disse...

oooooown, tenho uma blusa igual aquela da primeira foto!! Looks de babados muito fofos, adoreeeei!

Anônimo disse...

Babado engorda.. :P
Não posso!
Juliana