sábado

Unhas Personaliiiizadas!

Boa Taaaaarde, 
hoje eu tenho que confessar que minha preguiça tá muuuuuito maior que o normal e eu resolvi colocar uma coisa pra vocês que vi a uns dias no blog da Julia Petit e quero mostrar pra vocês para quem caso se interesse faça também em casa!

L1230002

Eu tentei fazer e de primeira borrei, errei e no final acabei abusando de tanto olhar e tirei tudo :x kkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa eu tenho que dizer, fica muito lindo e você fica babando enquanto faz, pensando "Nunca pensei que esse efeito fosse tão fácil de fazer", a única coisa que não gostei foi que você fica com o dedo todo sujo e dá mais trabalho para limpar, mas de qualquer jeito ele é muito bom para quem tem paciência e tempo pra fazer ;)

Link do vídeo ensinando:


Aproveitem, e tentem também!
Beijo beijo






Um comentário:

Anônimo disse...

Zero paciência da minha parte...
;P
Juliana.