domingo

Branco e mais um pouco de Branco!


E hoje vamos falar de mais uma tendência para nosso verãozão tão esperado? 
BRANCO!

As passarelas já mostram que no verão 2012 o branco TOTAL é tendência e por isso pode e deve ser usado em qualquer dia da semana e ocasião. 

Você não precisa trabalhar na área da saúde para poder aderir ao look monocromático branco. A tendência, que tomou conta dos últimos desfiles nacionais e internacionais, está chegando nas lojas, juntamente com as novas coleção. Por isso, usem e abusem desta tonalidade.
Caso seja um look muito claro, para algumas pessoas aderirem logo no início, uma opção interessante é que vocês, aos poucos, optem por uma peça ou um acessório. Conforme for passando o tempo, tenho certeza que vocês vão gostar dessa produção branca.
Look Branco
O tom além de ser chique e elegante é muito fresco para as altas temperaturas que enfrentamos em nossa cidade. 
Muitos estilistas apostaram nessa tendência para os seus desfiles:
Look Branco
 
Diferentes estilos e formas que podem ser usadas, você pode adequar essa tendência a seu próprio gosto, misturando com acessórios coloridos, em modelos de peças, entre muitas outras opções!
Eu particularmente indico e acho lindo, então USEM e (não)ABUSEM! kkkkkk
Beijo

Descobri uma coisinha nova e super legal, olhem aí e vejam o que acham e me contem se gostaram e se querem que eu continue mandando essas novidades pra vocês!
Clica aí: Espelho Virtual


Um comentário:

Anônimo disse...

Adooooro branco! Lindo e chique...
As vezes uso com acessorios dourados... fica lindo!
:D
Bjo!
Juliana.