sexta-feira

Delineador Duplo!

É, não é novidade pra ninguém que nos dias de hoje o delineador é um dos itens indispensáveis quando se fala de maquiagem marcante, até mesmo o pó e a base que antes eram o básico não estão mais sendo tão usados e indicados pelos profissionais de beleza, neste inverno o delineador terá tanta importância quanto teve durante o verão, mas dessa vez ele pode vir também com um detalhe a mais, o delineado DUPLO!
Para deixar a maquiagem ainda mais sofisticada e moderna, o traço preto acima dos olhos ganhou duas novas versões diferentes das várias opções que já são vistas nos olhos femininos: O delineador duplo colorido e o delineador duplo gatinho!
Vou falar de cada uma dessas formas separadamente para a gente conhecer melhor sobre elas e principalmente como a gente faz para ficar por dentro dessa tendência sem errar.
Delineador Duplo Colorido:
Para comecar vamos falar do que as pessoas mais gostam: Cores!
É bem fácil de usar esse delineado, basta combinar dois traços com cores diferentes na mesma produção, mas para isso, faça o primeiro traço bem rente aos cílios, e em seguida, alongue o traçado no canto externo dos olhos no estilo gatinho.
Para conseguir o efeito do delineador duplo colorido, repita a mesma coisa que fez com o primeiro usando um pincel um pouco acima e bem rente ao primeiro traço e repita o procedimento com um delineador com cor contrastante.
Você pode fazer ele mais discreto e fino, como também pode usar um traço mais grosso se quiser deixar mais chamativo.
Delineador duplo gatinho:
A segunda opção de delineador duplo é para quem gosta de olhos marcados mas não quer exagerar nem chamar tanta atenção com as cores, esse delineado é uma versão gatinho tradicional mas com uma segunda linha fina feita partindo dos cílios inferiores, o que dá o efeito de olhos mais marcados ainda.
Para você obter esse efeito, basta fazer o traçado clássico rente aos cílios e em seguida, com o pincel, iniciar o traço na parte inferior a partir do canto interno dos olhos puxando uma linha reta e bem fina até chegar a uma distância próxima ao delineado gatinho.
Essas são mais duas opções para você variar no make e arrasar neste inverno!
Beijos,

Nenhum comentário: