segunda-feira

Esmaltes - Inverno 2012!

Para a gente se manter elegante e atualizada para a época mais fria do ano, vou fazer uma listinha para vocês sobre quais as cores e tipos de esmaltes prometem fazer a loucura de nós mulheres nesse próximo inverno, vamos conhecer?
Como em todo inverno, os tons sóbrios vão fazer parte das cores da estação, mas também é possível ter um toque de ousadia com cores péroladas, flocadas, craqueladas e holográficas.
Os tipos que vão dominar a estação:
1. Vermelhos
A cor das quatro estações ganha brilhos irreverentes e efeitos incríveis. Os tons de vinhos e variações do vermelho queimado serão hit da temporada.

2. Metalizados
Em meio aos tons sóbrios, o efeito metalizado surge para se destacar dos demais, as tonalidades escuras ficam ainda mais chamativas e irresistíveis metalizadas.

3. Românticos e Claros
 Quem não gosta muitos dos tons escuros e muito menos das cores neon, sempre partem para os clarinhos. Nessa estação, o nude continua com a sua pegada clássica e charmosa.
4. Pérolados
Pode apostar nos pérolados pois eles vão dar um efeito que vai dar um up no visual do inverno e uma leve colorida no seu look.
Esmaltes perolados das marcas nacionais
5. Tons queimados
Algumas cores como o lilás, cinza, verde, roxo e azul também reaparecem, mas com tonalidades mais queimadas, para combinarem com o friozinho do inverno.
6. Acabamentos
São os acabamento que vão definir a cara da estação, para mudar um pouco neste inverno, aposte em esmaltes holográficos, flocados e craquelados. Aproveite as cores que você já tem e invista só no acabamento.
Agora vou dizer, essa é uma das partes de beleza e moda que mais gosto, todo mundo sabe que sou VICIADA em esmalte e pode ter certeza que já vou começar a providenciar os meus ;D
PS. Opinião MINHA: Eu acho os esmaltes craquelados o que há de mais brega no mundo!
É iiiisso ;)
Beijos,

Nenhum comentário: