sexta-feira

Vida Saudável!

Boa tarde meninas(os) que acompanham meu blog, hoje estou aqui pra falar de um assunto assim que envolve estética e de certa forma até mesmo a moda, até porque tem assunto mais atual que a saúde, o bem estar e um corpinho saudável, sarado e lindo?
Esse ainda não é meu caso kkkkkkk, INFELIZMENTE, mas daqui a uns dias vai ser, e aí vocês me perguntam? COMO?!
É disso que vou falar hoje para vocês do meu mais novo investimento junto com a mamãe, produtos da Herbalife!
Eu devo admitir que sempre ouvi falar, nunca dava a menor bola e muito menos acreditava nos 'milagres' em que as pessoas falavam, mas cerca de um mês atrás meu irmão Valdyr começou a tomar junto com minha Tia e chegou cheio de onda que perdeu 2kg em uma semana e eu fiquei encucada com isso(pra não dizer inveja, né?), e ele continou assim e em um mês perdeu uns 7kg, minha Tia também perdeu bem, só não sei quantos quilos,  aí começei a tomar com mamãe e você vê a diferença logo assim de cara... Disposição, energia e claro mudanças no corpo, em mim nem tanto porque como estou trabalhando não tem dado pra eu tomar direito por causa dos meus horários, mas prometo que a partie de segunda começo a tomar tudo certinho, mas PORQUE SÓ SEGUNDA LETÍCIA?
Porque a gente tá abrindo um Espaço Vida Saudável, pra quem não conhece são espaços que as pessoas vem abrindo para refeições leves e pouco caloricas com produtos da Herbalife, a refeição são 2 chás, o primeiro é o "N.R.G." que dá energia, disposição e tem efeito ergogênico, aumentando o desempenho muscular e o segundo é o "Chá Verde e Chá Preto" que ajuda a eliminar as toxicinas e gorduras do nosso corpo, depois dos chás tomamos o Shake, disponível em vários sabores DELICIOSOS e que tem as vitaminas necessárias para uma alimentação saudável, o que substitui perfeitamente uma refeição.
E mais um detalhe importante, esses produtos não servem apenas para emagrecer, dependendo da forma que ele for tomado ele pode ajudar a emagrecer, manter o peso ou até mesmo para engordar, vai depender da quantidade de refeições que você fizer por dia.
Além dos chás e shakes também existem muitos produtos que auxiliam na redução de peso, como o Fiberbond, que ajuda a eliminar a gordura do corpo e o Fibras e Ervas que ajuda a regular o intestino.
Bem, essa foi apenas uma pequena explicação para na verdade fazer um convite, amanhã nós inauguraremos um Espaço Vida Saudável na Clínica Espaço do Equilíbrio e queria convidá-los a se puderem comparecer e conhecerem um pouco mais sobre os produtos, ver vídeos que explicam como funcionam e principalmente para verem resultados.

Para quem não conseguir ver direito a foto, a Clínica fica na Av. Lindolfo Monteiro, 1721, Horto Florestal, próximo ao Hospital São Paulo, será amanhã as 9 horas!
Beijos,

Um comentário:

Brenda Machado disse...

Não fuuui... mas quero pra miim =P e quero emagrecer!!! kkk