André Pavani está criando uma nova marca de jeans, a Sonido, e a proposta principal dessa marca é democratizar essas peças tão usadas e necessárias em peças de qualidade e com preços mais populares.
A marca trás junto a ela Lila Colzani, que fundou a Colcci na década de 1980, vendida ao grupo AMC Têxtil em 2000, ela entra como coordenadora de produção e responsável pela linha feminina da marca, deixando a linha masculina sendo assinada por Pavani, que estreia a primeira coleção.
Para o verão 2013, com a linha feminina, eles entrarão com preço supercompetitivo: 40% inferior ao do mercado, com peças abaixo de R$ 200,00 e tem como principais correntes marca como Elus, Cavalera e Calvin Klein Jeans.
Além dessa ótima nóticia(PREÇO BAIXO!) eles também vem com mais uma proposta, querem fugir do estereótipo da brasileira e produzir para diversos biótipos, com diferentes alturas de gancho, e claro, além de prometer o diferencial na modelagem, a Sonido também trabalha a sustentabilidade na produção com técnicas à laser pra que se use cada vez menos água na lavagem de uma peça, o processo foi desenvolvido dentro da fábrica própria da marca, que verticaliza a produção e centraliza todas as etapas: tecelagem, beneficiamento do tecido, confeção e lavanderia das peças.
Para o inverno 2012, as peças da Sonido estarão à venda em multimarcas entre estados do Sul do país e São Paulo. Já na coleção de verão 2013(que inaugura a linha feminina e as prometidas novidades no preço e modelagem), a marca ataca o mercado para aumentar a distribuição e o comércio eletrônico.
Algumas imagens da coleção de inverno 2012:
Beijos,
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