quarta-feira

Colar nas costas!

Colar nas costas? Como assim?
É exatamente isso, uma das novas tendências do momento são os colares em que os detalhes principais ficam nas costas, são vários estilos e modelos para todos os tipos de mulheres.
Os maxi colares já são conhecidos e a tendência continua a fazer sucesso, mas outro tipo também está aparecendo e fazendo grande sucesso, o colar nas costas. A moda da corrente comprida com o pingente virado para trás veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas femininas à mostra.
A moda do colar com o pingente para trás é a combinação perfeita principalmente para produções com vestidos de festa
colar nas costas12 Colar nas costas
Os modelos variam entre correntes e pingentes mais simples e delicados até as peças mais chamativas, com pedras maiores de cores variadas e detalhes como franjas. Modelos mais ousados com várias correntes também entram na lista.
colar nas costas3 Colar nas costas
O comprimento da corrente pode ser variado: mais curto com o pingente próximo à nuca, médio ou comprido, acompanhando o final do decote, isso vai de acordo com o gosto e estilo de cada mulher.
Essa tendência já está aparecendo até nas maiores campanhas do mundo.
colar nas costas13 Colar nas costas
Para que o colar fique em evidência no figurino, aposte nos penteados presos em que as costas apareçam por inteiro. Escolha variações de coques, tranças laterais e rabo de cavalo. A tendência do colar nas costas também vale para noivas que gostam de inovar, o vestido com decote atrás pode ser valorizado com o colar nas costas em modelos mais delicados com pedras brilhantes ou pérolas pequenas.
colar nas costas1 Colar nas costas
E como usar essas peças?
Basta escolher uma peça de roupa que tenha um decote profundo nas costas ou com tecido fino e delicado na parte traseira para que o colar apareça, depois é só escolher um colar de acordo com a ocasião, não se esquecendo de combinar com o seu estilo e o da produção.
colar nas costas6 Colar nas costas
Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha mais destaque.
Não se pode esquecer que quando se usa um colar chamativo assim, os demais acessórios devem ser mais discretos.
Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, vale a pena apostar na moda por cima do tecido mesmo. 
colar nas costas7 Colar nas costas
Para usar essas peças precisa ter estilo e não ter medo de ousar, mas se está em dúvida em como usá-los, prefira os mais discretos, eles ficam lindos e não muito chamativos.
Espero que gostem, e provem com um decote bem lindo nas costas!
Beijos,

Nenhum comentário: