terça-feira

Preview de Inverno 2013!

Ainda estamos no verão mas os desfiles de inverno já começaram e junto com eles muitas tendências novas.
Desde dezembro os desfiles internacionais já mostram algumas das peças que estarão em breve nas passarelas das principais capitais da moda, e pelo que já se pôde ver já temos 2 tendências vindo para o próximo inverno.
O que quase todas as marcas deixaram bem claro foi: Cintura marcada!
Afivele os cintos, seja em vestidos festivos ou em casacos pesados, marcar a silhueta com o acessório é proposta unânime das coleções. 
Fininhos ou grossos, de couro ou tecido, a opção é sua, mas o foco principal mesmo é na fivela, ela pode ser grande, com enfeite ou escondida por um laço, proposta da Burberry, vai depender do seu gosto e estilo, o que importa realmente é marcar a cintura, uma ótima tendência já que toda mulher(pelo menos a grande maioria) ficam com o cor bem mais bonito assim.
E quem vem do verão e vai continuar no inverno são os Plissados.
Os tecidos pregueados não saem das passarelas internacionais e na próxima estação, não será diferente, o efeito foi parar nos looks de marcas como Calvin Klein e Oscar de la Renta, aplicado em tecidos mais invernais como lã e couro.
As peças ficam lindas tanto em looks mais formais quanto mais básicos para o dia-a-dia!
Agora que os desfiles de inverno começaram a aparecer, mas vão vir junto a eles muitas e novas tendências, é só ficar de olho que vou estar sempre contando as novidades por aqui...
Beijos,

Nenhum comentário: