segunda-feira

MAXIBrincos!

Ultimamente o acessório mais usado pelas celebridades em festas são os brincos, ou melhor, os maxibrincos.
Neste último sábado, ocorreu em Los Angeles o Screen Actors Guild Awards, onde os brincos grandes marcaram presença e chamaram muita atenção, em escala giga e com formatos bold, foram eles os acessórios escolhidos para o tapete vermelho, num verdadeiro statement que reforça o retorno dos maxibrincos.
Algumas atrizes que já aderiram a essa moda:
Angelina Jolie investiu em um par de brincos poderosos da House of Lavande, especializada em joias e bijoux vintage.
Natalie Portman optou por um modelo pendente da joalheria Harry Winston e fez brilhar os rubis circundados por diamantes incrustados nele.
Emma Stone fez uma escolha mais clássica, mas não menos marcante: um modelo alongado, que formava uma trama luxuosa, da Tiffany & Co.
Paz Vega também investiu no modelo alongado visto nas orelhas de Natalie e Emma, mas o seu trazia ares mais modernos, adquiridos com o mix de pedras e outros materiais concentrados na mesma peça.
Meryl Streep, por sua vez, surgiu com brincos mais conservadores, da joalheria Fred Leighton, que combinavam com o tom neutro do cinza de seu vestido.
Acho que deu pra gente perceber bem que eles vão aparecer e muito a partir de agora, afinal são lindos e dão um charme todo especial para qualquer look, só tem que tomar cuidado pra não exagerar colocando muitos acessórios!
Beijos,

Nenhum comentário: