domingo

Makes 2012!

O ano mal começou e os profissionais da área de beleza já deixaram bem claro quais vão ser as principais maquiagens do ano. 
Não são muitas coisas a mudarem, mas são pequenas mudanças que fazem uma grande diferença!
Vamos conhecer essas novas tendências para começarmos o 2012 por dentro?
Nos olhos o preto vai ficar um pouco de lado e dar lugar ao marrom, os tons claros são indicados para produções durante o dia com o côncavo mais marcado e para a noite os tons mais escuros, como o café, para curtir a balada!
O bom é que essa cor da para ser usada em todas as ocasiões e horários.
Nessa mesma cartela de cores também temos os acobreados e dourados que são ótimas opções para mulheres com a pele negra.
Outra tendência que já pode, e deve, ser usada são os lápis e delineadores coloridos.
No alto verão é possível usar cores mais claras, mas essa moda deve continuar ao longo do ano, principalmente com os metalizados coloridos.
O ideal nesses dias quentes é o uso apenas do delineador, iluminador e o rímel...
Na Europa as mulheres mais antenadas estão usando batons em tons de vinho dominarem seus lábios, mas aqui no Brasil nós temos que deixar o inverno chegar para usarmos esse tom, para verão fica meio nada haver...
Os lábios do verão são em tons de alaranjado e coral!
E nas bochechas quem promete comandar esse ano é o blush na cor pêssego, o rosa também poderá ser usado, mas não será o principal foco do ano, principalmente porque ele combina tanto com o verão quanto com o inverno...
Essas são algumas das tendências que os maquiadores apostam para esse novo ano, vamos nos atualizar enquanto é cedo!
Beijos,

Nenhum comentário: