sábado

Antix!

Eu ando totalmente in love por uma marca que conheci a um tempo e a cada coleção nova me apaixono mais e mais...
Sempre roupas lindas, fofas e que dá vontade de você ter todas, e como não podia deixar de ser nessa estação a sua coleção Chove Chuva tá linda como sempre!
Eu nem gosto muito de falar de marcas e fazer propaganda por aqui, mas acho que vale a pena para quem curte o estilo da marca ficar sempre acompanhando as novas peças, separei algumas das peças dessa coleção para vocês conhecerem mais um pouquinho...
Super fofos, né? 
Para quem quer conhecer mais sobre a marca entra no site:
Você pode ver a coleção inteira clicando ali no balde no canto esquerdo!
Para quem se interessou, em Teresina as peças estão presentes em duas lojas:
Kasamoda
Rua Acésio do Rego Monteiro, 2386 - Ininga (86)3232-5284
Loja Regina
Av. Raul Lopes, 1000 - SL 144 (86) 3230-1172
Para quem é de outras cidades é só colocar lá no site que diz todos os endereços onde você pode encontrar as peças!
Logo, logo post com sugestões de looks para Natal e Réveillon!
Beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Que liiindos! O primeiro e o segundo entao... nossa, amei! Minha cara!
Juliana

Anônimo disse...

Já ia dizer: a cara da Juliana, deu nem tempo...kkk.
Lindos!...
Bjs

Mamy