segunda-feira

Natal 2011 Feminino!

Ontem eu comecei a falar sobre looks ideais para homens no Natal, e hoje vou falar um pouco sobre as mulheres, o que é bem mais complexo já que nós somos bem mais exigentes e usamos bem mais coisas que eles...
Assim como nos looks masculinos vou dividir os femininos também em duas categorias, as ceias Casuais e as Formais. Além desses vou dar umas pequenas sugestões para o almoço de Natal com a família.
Festa Casual
Quando a sua ceia de Natal é entre amigos e familiares, você tem maior liberdade para ser você mesma em todos os momentos, mas é importante lembrar que mesmo quando você passa com os mais próximos, por ser uma data tão especial devemos nos vestir bem.
As mulheres tem um leque muito grande de opções, podem ir de calça com uma blusa mais alinhada, em alguns casos até o jeans, vestidos, saias, tudo cai bem...
Em relação as cores você também pode escolher a vontade quando vai passar numa ceia mais casual, cores claras ou escuras não vai mudar tanto ;) 
O importante é levar em consideração o seu estilo e bom senso!
Festa Formal
Se a ceia que você for é em um ambiente formal, com colegas de trabalhos e pessoas que você não tem tanta intimidade é sempre bom ir mais arrumado e sem roupas muito curtas, decotes e detalhes exagerados.
Evite cores fortes e dê preferência as combinações de vestidos, salto e bolsas pequenas, você fica mais alinhada e corre menos risco de errar, mas se você preferir pode ir também com uma saia mais arrumada.
Você pode usar tecidos com brilho, bordados e paetês, mas nada muito exagerado, por favor! Em relação ao comprimento você escolhe se prefere curto ou longo.
Já para o almoço com a família no Natal é o mesmo caso dos homens, vocês podem ir mais confortáveis... Short, vestido, saia, rasteirinha, sapatilha, isso só vai depender de você ;)
O importante é se divertir, no seu estilo e com as pessoas que você ama!
Junte seu estilo +  Use as dicas para seu tipo de corpo + As tendências do Verão 2012 = Um look perfeito e sua cara!
Espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida é só perguntar...
Beijo

Nenhum comentário: