quinta-feira

Unhas Inglesinhas Vibrantes!

Que as unhas já viraram item de moda não é novidade para ninguém, mas a cada dia surgem mais e mais tendências, bem fast fashion!
O bom é que fazer as unhas é bem mais barato que comprar roupas e dá para nós acompanharmos fazendo as unhas toda semana, mas porque eu estou falando isso? Porque essa já é a segunda tendência nessa área que eu mostro para vocês essa semana, a da vez são...
Unhas Inglesinhas com Cores VIBRANTES!
Elas são pintadas de cores vibrantes e as pontinhas também, dando um contraste e abusando da criatividade, o ideal é fiquem bem coloridas e com cara de verão.
Algumas combinações que vocês podem usar são:
Pink + Laranja
Azul + Amarelo
Verde + Roxo
e muitas outras, só é bom que elas também tenham uma certa harmonia entre si!
Eu já fiz as minhas(não consigo ver nenhuma dessas tendências e não querer fazer em mim também ;x)
Usei dois esmaltes da Kiko, um verde  nº343 e um azul nº341!
E vocês vão aderir essa nova tendência também? ;)
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom este post, as pessoas precisam saber onde atua um profissional da área de vocês. Fale sempre sobre isto... a repetição é que faz com que as pessoas gravem...
Bjs
Mamy