quarta-feira

Inverno 2012!

O verão começou a pouco tempo e já começaram a sair as tendências para o Inverno 2012!
E a primeira que eu vou falar por aqui são as Sandálias, 5 tipos delas que prometem vir com tudo...
1. Glitter
Para quem adora brilhos, pode se preparar para escolher entre os milhões de modelos de calçados com glitter que vão aparecer, principalmente o dourado. De sapatilhas a escarpins, com saltos altos ou baixos e até os tênis foram confeccionados com partículas de brilho.
2. Saltos
Para as que gostam dos saltos, vão se dar bem nessa estação, pois diversos saltos de diversos modelos, muitos saltos grossos e com detalhes principalmente. Você vai poder escolher entre diversos materiais e cores para enfeitar os seus saltos, pois vem por aí uma grande variedade!
3. Sapatos Bicolor
Outra tendência que não saiu a muito tempo, mas já está voltando de novo são os sapatos bicolor, normalmente em preto e branco, eles ganharam as passarelas e mostram que vem com tudo, mas se você gosta de ousar pode abusar das cores e dar um efeito color blocking, vai depender do seu gosto!
4. Amarrados nos tornozelos
A pouco tempo eu já tinha falado para vocês sobre sandálias com amarrações no tornozelo, que eram tendências e viriam em vários modelos, e mais uma vez mostro isso para vocês, mas também tenho que lembrá-las novamente que não fica bem em todas, as mais baixinhas devem evitar, pois o traço que fica no tornozelo dá a impressão de corta a pessoa e consequentemente de achatar, então é bom analisar isso antes!
5. Botinhas
As botinhas rasteiras, já são bem a cara do inverno, sempre pode ser visto pelas ruas nos dias frios, as de cano baixo são uma ótima escolha para quem busca conforto, já para as que não gostam de andar de sapatos baixos, existem boas opções com saltos, é só escolher!
5 tendências bem diferentes, uma delas com certeza agrada o seu estilo e vai ficar muito bem em você, escolha a sua e vamos começar o inverno em grande estilo!
Beijo

Nenhum comentário: