sexta-feira

Tempo de Bolsinha!

Lá vem mais tendência por aí, qual a da vez?! 
Bolsas pequenas!
Para perceber que elas estão vindo por aí, é só ver que as passarelas internacionais mostraram muitos e muitos modelos de bolsas pequenas nos desfiles de verão de 2012 no hemisfério norte, elas apareceram em desfiles renomados como Chanel, Lanvin, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton e Marc Jacobs.
Há bem pouco tempo, as bolas mais desejadas eram enormes, depois veio a vez dos modelos carteiro, seguidos pelas box e agora será preciso se desvencilhar de muitos pertences para aderir à moda da vez. (O que a gente não faz para andar na moda, né? Ter que deixar todas as nossas coisinhas em casa ;/)
As bolsinhas vão bem com looks dos mais casuais aos mais sóbrios, isso só vai depender de que material elas forem feitas. 
As cores também têm papel importante no assunto: a versão coral criada pela dupla Proenza Schouler(a foto acima) acrescenta um toque de diversão ao look, enquanto a bolsa com alça larga de Marc Jacobs(uma das fotos abaixo) exala despojamento e combina até com jeans. Confira algumas versões:
Chanel
Dolce & Gabbana
Louis Vuitton
Marc Jacobs
Já deu para perceber, né?!
Amanhã tem mais para vocês!
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas é muita chiqueza... inveja de quem pode usar uma bolsinha... Bjs