domingo

Delineador - Verão 2012!

Eu falei ontem para vocês e continuo repetindo o assunto do momento é Verão 2012, não se fala em outro assunto e a cada novidade que eu vejo corro aqui para contar para vocês, afinal moda se faz todo dia!
E dessa vez o assunto são os Delineadores!
O assunto mesmo de hoje não são os batons, nem a pele, mas sim sombras ou melhor, delineadores!
Hoje eu vi pela segunda vez o uso nos olhos apenas do delineador, mas não o pretinho básico, estão usando duas cores diferentes de delineadores e melhor ainda, cores vibrantes, uma em cima e outra em baixo, dando um colorido e um ar diferente ao olhar.
Pode ser o preto com uma cor vibrante ou duas cores vibrantes, o que importa é inovar.
Julia Petit ensinou quarta-feira no blog dela como fazer esse make, aliás, para quem não sabe toda quarta ela faz um vídeo com make e cabelo diferentes, para quem gosta vale a pena assistir, é só ir no TV Petiscos!
Ela ensinou aqui(clica e assiste!) um make simples com delineador roxo e azul turquesa, lindo lindo!
Tá, eu confesso que no primeiro momento achei muito exagerado, mas depois fui olhando direito e acabei achando lindo e estou doida pra testar como fica.
É ideal para o verão porque como a pele fica oleosa, a pessoa também fica suando mais que o normal, e o delineador fixa na pele sem fazer aquela meladeira que as sombras fazem.
Hoje em dia a maioria das marcas já fazem delineadores com cores fortes e elas são ideias para o verão, afinal verão sem cores não é verão!
Para quem gostar de ousar vale a pena testar!
Beijo, 
Não conhece a página do blog no facebook?
Curte aí:

Um comentário:

camenaguerra disse...

quando vi quarta a julia fazendo no blog achei super legal essa ideia. ela é boa porque a gente fica charmosa em pouco tempo.
ahh leticia, sou leitora diária do blog mesmo não comentando. parabéns e sucesso pra ti.