terça-feira

Estréia: Tamanho G!

Ontem e hoje me pediram para dar dicas sobre mulheres mais 'cheinhas', aliás, nós somos grande parte da população e na hora de nos vestirmos é sempre mais complicado, porque somos as primeiras a não gostarmos de nada.
 Para ajudar, existem algumas dicas para parecer que você está mais magra, afinar a silhueta, alongar as pernas, e por aí vai...
Então resolvi criar o "Tamanho G" que sempre que eu ver matérias interessantes, dicas, conselhos e tendências que se adaptem a nós, eu coloque, tudo em um só lugar(você vai no lado direito da tela e tem alguns temas, entre eles o "Tamanho G", quando clicar você vai achar lá todas os posts que eu já tiver feito com esse tema)! 
Para estréia em grande estilo desse nosso novo tema, quero dar 4 dicas que sempre ajudam!
Nem largo, nem justo!
Se você está acima do peso, nada de querer se esconder com roupas largas demais, porque elas dão o efeito contrário.
Esse tipo de peça adiciona um volume desnecessário, enquanto as justas marcam demais. Já o caimento próximo ao corpo garante um visual emagrecedor.
É importante marcar a parte mais estreita do corpo, que normalmente ficam abaixo do peito e acima da cintura, eles ajudam a dar formas ao corpo e dar uma aparência melhor.
Monocromia!
O look completo da mesma cor dá aparência de afinar a silhueta. 
É importante saber que quando eu falo de monocromia não quer dizer que você tenha que andar toda de preto o tempo inteiro, o preto é ótimo, é claro, mas qualquer visual com uma única cor já dá a impressão de um corpo mais alongado, seja ela preta, roxa, amarela ou azul...
O branco não é proibido, mas você tem que ter um certo cuidado para ele não ser muito marcado e também com o modelo, já que o branco é uma cor aberta e chama atenção além de dar uma impressão de aumentar!
Cores Escuras!
Outro truque clássico que não é nenhuma novidade para nós quando a intenção é afinar a silhueta é apostar nos tons escuros. 
Vale usar no look todo(monocromáticos) ou apenas nas regiões que você quer disfarçar, como seios fartos ou coxas grossas, por exemplo. Se quiser fugir do preto, invista no azul marinho, verde ou grafite que também dão o mesmo efeito.
O segredo é cores escuras nas partes que você diminuir e cores claras nas partes que você quer aumentar, é basicamente isso!
Calças Longas e de Bocas Largas!
As calças longas nós sempre temos em casa e as de boca larga agora estão na moda, uma moda que nós gordinhos devemos aderir.
 Aproveite para abusar da peça, mas suba no salto para alongar as pernas, pois este recurso cria um corpo mais longilíneo.
As calças com bocas largas ou retas ajudam muito, mas tem que tomar cuidado com as mais justas e skinny pois elas podem dar o efeito contrário e acabar parecendo que você tem um corpo triângulo invertido, com a parte superior mais larga que a inferior.
Eu espero que essas dicas tenham ajudado e prometo que vou continuar ajudando e mandando sempre dicas novas para vocês!
Beijos,
Curte a página do blog no Facebook e fique por dentro de dicas, novidades e sempre atualizadas(os)  dos novos posts!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei Letícia vc tem talento e muito essa matéria tá show.Parabéns!!!!