quarta-feira

Batom Laranja!

batom laranja chegou de mansinho no verão passado, e agradou a muitas e continua prometendo no make para 2012
cor vibrante tem tudo a ver com o verão, dá um up no make e combina com todos os tons de pele, mas tome cuidado, porque o batom também responde muito sobre a personalidade de cada pessoa. Por exemplo, há pessoas que não ficam bem de batom vermelho porque é uma cor de muita atitude, teste o laranja para ver se você fica bem.
Em relação aos tons de pele...
Para as de pele clara, podem usar todas as tonalidades, com brilho ou sem, a sugestão é usar um coral que destaca bem a pele. As morenas, optem por laranjas mais claros, com variações da cor tangerina, também pode ser gloss laranja. Já as de pele negra evite os cintilantes, use os opacos e escolha entre forte e o claro.
Alegres, dos vermelhos-alaranjados passando pelos corais neons até os laranjinhas pastel, a boca laranja vai aquecer as produções. Essa cor de batom pode ser um ótimo acessório para quebrar a sobriedade dos looks clássicos ou para compor os figurinos divertidos e ousados da estação.
Quem optar por essa cor de batom, pode apostar em sombras com cores frias, como cinza, prata, nude e preto total. Para não ficar com um visual muito gritante, a ideia é apostar no batom laranja mate(o batom mate é outra tendência para o verão 2012). Já o gloss laranja é aposta certeira para um make moderno e delicado. Outra dica: na hora do blush, não exagere, principalmente se ele for bronzeador, pois pode sobrecarregar o make.
Veja algumas famosas que já aderiram a essa moda:
Algumas opções que vocês podem encontrar:
Eu já tenho o meu, comprei o "Laranja Astral" da Coleção Pop da Natura, nem botava muita fé, mas é super pigmentado, dura bastante tempo e realmente fica laranja, e o melhor de tudo, menos de R$10,00!
Escolha o seu e aproveite ;)
Beijo

Um comentário:

Danuza disse...

o cor 6 da Natura aquarela é TUDO. Eu tenho. ;)