sexta-feira

Esmalte da Semana!

Eu falei para vocês no último esmalte da semana(essa semana, esse vai ser o segundo ;x) que ia fazer outra cor antes só para não quebrar as unhas, mas que o verdadeiro esmalte da semana eu ia mostrar hoje, fiz pra saiiir e me apaixonei pela cor, ainda mais que eu estou numa fase de usar várias cores 'estranhas', quanto mais brilhoso, chamativo e indiscreto for, mais me agrada!
É um verde assim tudo de liiiiindo, brilhoso, MUITO BRILHOSO, parece que passei foi uma base e joguei purpurina em cima de tanto que ele brilha(ele brilha mais que na foto, sem flash ficou assim e com flash não dava para ver direito)!
Um dos esmaltes mais bonitos que já pintei, eu já até tinha falado dele para vocês aqui óh: Esmalte da Semana + Novidades e hoje resolvi colocar ele e estou aqui encantada!
Minha vó trouxe ele para mim de viagem e custou $3,00...
É o Gasine's da Two-Way Nail Art Pen & Brush!
Para quem vai viajar, se ver ele eu aconselho que comprem sem nem pensar, porque se eu soubesse que ele era tão lindo assim tinha pedido mais milhões de cores *_*
Beijo beijo beijo
Ps. Desculpa o post de hoje ser tão rapidinho assim, mas é que tenho pós hoje e amanhã o dia inteiro e não tenho muito tempo ;*
Ps 2. Hoje é meu último fim de semana de Pós, vou morrer de saudade das aulas(e também estou morrendo de saudade de Teresina para quem pensou 'ela vive resmungando que quer voltar' kkkkkk mas se eu pudesse morar em The e vir sempre pras aulas, ia ser mais perfeito ainda), valeu super a pena e recomendo para quem se interessar pela área ;)
Quem quiser se informar melhor:
Faculdade SENAC - PE

Nenhum comentário: