segunda-feira

Esmalte da Semana!

Maaais um Esmalte da Semana...
Na verdade já estou com ele desde domingo e nem é ainda o da semana mesmo, é só para minha unha não quebrar enquanto não faço o do fim de semana, que já tenho até em mente a cor, um verde PERFEITO!
Maaaas, voltando ao dessa semana...
O escolhido foi:
Amarelo Pop Art - Colorama
Eu quando coloquei achei um tanto estranho, mas já me acostumei e estou ADORANDO!
Quem gostou e quer usá-lo, eu tenho que dizer que já me disseram que era estranho, escandaloso e até riram dizendo que era engraçado kkkkkkkk mas se você também gosta de cor diferente, ta aí ;)
PS. É única camada mas passei duas...
Depois mostro o que vai ser o especial pra FDS!
Beijo

Um comentário:

Tay Facundes disse...

Amoo essa cor, é super impactante quando a gente usa a primeira vez, mas vale a pena, os comentarios costuma serem bons! ;]