sábado

Preto + Metálico!

Minas Trend Preview veio trazendo muitas tendências e novidades para a gente, uma delas foi o Preto com o Metálico!
Muitas marcas mostraram suas peças que por sinal formaram looks muito bonitos e com cara de Inverno, uma combinação que dá para você usar do trabalho as baladas, é só saber o jeito certo de usar!
Além das roupas, as cores também foram encontradas em acessórios como sandálias e bolsas!
Algumas looks que fizeram parte do evento:
Falando em dourado, comprei um tênis essa semana(que eu achei lindão!) super confortável e muito bom para caminhar e ideal para o inverno, na Via Lorenzzi tem vários modelos e custam R$150,00, para quem quiser comprei lá no Plaza, aqui em Recife!
Look do dia com ele: Aula!

Bem discreto, né?! 
E falando em coisas minhas, tenho que mostrar uma coisinha que ganhei ontem da mamãe, uma dos presentes maiiiiis lindos que já ganhei e super minha cara, impossível ser mais minha cara que isso:
Ele é lá da Cravo & Canela, de prata com umas pedrinhas vermelhas!
Para quem se interessar, eu não sei direito onde fica mas entrem em contato pelo piauicravoecanela@hotmail.com ;)
Vale a pena ir lá conferir!
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí de ti se não fosse esta mãe hein?..... kkkkk