quinta-feira

Lindeza do Dia!

Bom diiia galera,
Hoje resolvi fazer uma coisa diferente...
Eu tava aqui pensando e percebi que sempre vejo vestidos lindos pela net em mulheres famosas ou não, e que não tenho um espaço aqui para mostrar esses looks para vocês, entããão, está no ar o LINDEZA DO DIA! 
E para inaugurar esse novo quadro, Taylor Swift!
Ela foi a algumas semanas para o lançamento da fragrância Wonderstruck e para a ocasião escolheu um vestido curto, metálico e bem simples da Contrariam.
Se vocês olharem bem, não tem muitos detalhes, quem dá todo o charme é o tecido, mas eu me apaixonei, achei super lindo, discreto e chique, é uma ótima sugestão para quem quer arrasar em um look mais básico!
Lindo, né?!
Esperem que sempre que eu ver essas lindezas eu venho correndo mostrar para vocês, espero que tenham gostado dessa novidade!
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito!... Sem comentários!...