terça-feira

Estrelas!

Hoje estou escrevendo aqui gostando mais do que sempre, porque porque?!
Porque a coisa que eu acho maaais linda entrou na moda, as ESTAMPAS DE ESTRELAS!
Tem coisa mais linda do que esse monte de estrelinhas juntas? Tem nããão!
As estampas são sempre um assunto a parte no mundo da moda, a cada estação chegam mais tendências para colorir o nosso guarda-roupa. Quem está sempre ligada já sabe que as estampas com motivos florais e as animal prints – não esqueçam que o destaque da vez são as estampas de cobras – estão em alta. Agora, as estampas de estrelas também estão dando o que falar.
Tudo começou com a grife Dolce & Gabanna, que abusou das estampas de estrelas em um de seus desfiles recentes. Nas passarelas, as estrelinhas ganharam um toque mais sexy e sofisticado com tecidos transparentes e esvoaçantes. Destaque para a coleção abaixo.
Depois, dos desfiles foi a vez de várias revistas famosas trazerem as estampa de estrelas para suas capas. Quando viram que essa estampa ia realmente chegar com tudo outras marcas, inclusive redes de fast fashion, lançaram versões da estampa de estrela a preços mais acessíveis.
As estrelas alcançaram o seu objetivo e virou uma verdadeira febre. Para quem adora seguir as novidades da moda, vale apostar em peças com estrelas pequenas, médias e grandes. Algumas celebridades já estão apostando na tendência que transforma o look em uma verdadeira constelação.
Os vestidos estrelados são o grande destaque, mas blusas, shorts e calças são muito bem-vindas. Além das roupas, os acessórios também não ficam de fora, vale apostar nas bolsas, sapatos e lenços com a estampa.
A estampa de estrela é ótima para dar um ar mais clássico ao pretinho básico. Outra sugestão de como usar estampa de estrela em looks formais é apostar nos tecidos em cores neutras. Para produções mais discretas, prefira as estrelinhas menores.
Se não quiser um look star print total, escolha uma peça estampada para deixar em evidência. As blusas e casaquinhos são ótimas opções e podem ser usados no trabalho, para um passeio ou até na balada. 
Para looks casuais, a dica é seguir o seu estilo e brincar com a estampa de estrela. Se você  é mais despojada, pode apostar em estrelas maiores e em tecidos com combinações bem coloridas. Se você é mais delicada, prefira as estampas menores e em tons mais suaves.
Muito muito lindas, espero que ainda durem por um booooom tempo!
Aproveitem e usem estrelas também!
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei!... Quero a blusa branca de presente de Natal...