segunda-feira

Lindeza do Dia!

Primeira coisa: Não gosto de Selena Gomez, não acho ela bonita, não gosto das músicas, muito menos de Justin Bieber ;x
Mas no American Music Awards achei ela tão linda, tão com cara de adulta e menos enjoada...
Me apaixonei pela maquiagem que usou e como fez o cabelo, além de acessórios discretos e finos, bem mulher!
A roupa eu acho que poderia ser melhor sem essa faixa, ficaria linda só com esse decotão generoso na frente e nas costas e essa fenda enorme, além é claro da cor e dos recortes no tecido, maaas...
Falando em American Music Awards, deu para perceber que hoje em dia para tapete vermelho, ou só uma simples festa mesmo, os makes and hairs estão beeeem variados, presos, soltos, cacheados, lisos, tranças, etc...
Eu vejo isso como um ponto bem positivo, porque aumenta os tipos de visuais que você pode usar, saindo daquela mesmice de sempre!
Alguns exemplos aí pra vocês...
 Então, é iiisso ;)
Beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o segundo penteado! Simples e bonito...
Juliana

Brenda Machado disse...

Kero um vestido com esse decote e essa costa !! perfect ;*