sexta-feira

Peças Tropicais!

Moda que é moda mesmo não basta ser apenas apresentada pelas passarelas, ela tem que ir para as ruas, de forma descomplicada, e seduzir as consumidoras. As estampas tropicais são bons exemplos disso.
 São peças que chegaram neste verão e ainda não têm hora para desaparecer. Agora  e por um bom tempo ainda você vai ver as estampas tropicais, super verão e melhor ainda, super Brasil, por onde andar, com toques de flores, folhas, animais e principalmente muitas cores para colorir o nosso verão.
Elas são peças meio óbvios quando o assunto é verão, mas não tem como fugir disso, principalmente nesse Verão 2012, pois foi mostrada por muitas marcas em seus desfiles, o público gostou e já começou a usar. 
Misturar estampas tropicais com peças lisas é o caminho, e é uma boa opção também para mesclar com a recente mania color blocking.
É uma moda que nós já conhecemos e sabemos como usar, se você é estilosa abuse das cores e mais diversas estampas, faça combinações e ouse muito, mas se você não tem certeza se vai aceitar ou está insegura opte por opções mais suaves com tons claros ou estampas mais discretas.
Tudo lindo e a cara do verão, vale a pena!
Beijos,
Não conhece a página no blog?!
Curti aí:

Nenhum comentário: