domingo

Unhas Cromadas!

É, o verão 2012 está aí e veio mesmo para agradar a todos os gostos e estilos não só nas peças de roupa, mas também nas unhas. Entre as diversas tonalidades e efeitos de esmaltes que são tendência para a estação, as unhas cromadas prometem ser uma das sensações da temporada.
Esses esmaltes tem um brilho laminado metálico nada discreto, são a combinação perfeita para mulheres que gostam de ousar e experimentar as novidades sem medo. É preciso ter atitude e muito estilo para apostar nas unhas cromadas.
O prata e o dourado são as grandes apostas da estação, mas as unhas cromadas também podem ser encontradas em diversas cores, vale lembrar que o dourado vai continuar nas tendências no inverno 2012.
Para ter as unhas cromadas você pode obter através de esmaltes ou com os adesivos cromados para unhas, em alguns casos você pode até usar uma estampa por cima do cromado, ficando ainda mais diferente.
O efeito é incrível, deixa as unhas muito bonitas e prontas para arrasar. Por ser muito brilhante, é aconselhável que as unhas cromadas sejam usadas somente em eventos mais informais.
É importante também perceber que essas unhas não combinam com profissões e locais de trabalho que exigem uma forma de se vestir mais discreta e pedem unhas em cores mais sóbrias. Já para aquelas que querem apostar na moda, e não tem que andar com unhas mais discretas, podem usar e abusar desse efeito.
As unha cromadas também podem aparecer na forma de inglesinha, francesinha invertida ou até mesmo sendo base para as unhas decoradas como floral ou de animal print.
Alguns exemplos de esmaltes cromados:
Impala - Brilho Cromado Ouro e Brilho Cromado Prata
Fina Flor - Maxi Cromo, diversas cores
Eliana - Fashion Chrome Excellence e Vibrancy
Blant - Efeitos Especiais Silver Dust
Esses são apenas alguns exemplos, mas você encontrar em várias marcas e cores...
Lindão, né?! 
Vou atrás logo do meu ;D
Beijo

2 comentários:

Laília Santos disse...

ameiii...quero tbm:D

Anônimo disse...

Gostei, mas vc já descartou... por causa da minha profissão... :(