quinta-feira

Riachuelo: Fashion Five!

Ontem a Riachuelo realizou o desfile de moda festa, o Fashion Five, resultado de sua parceria com André Lima, Maria Garcia, Martha Medeiros, Huis Clos e Juliana Jabour.
A nova coleção chega as lojas de todo Brasil dia 04 de dezembro, especialmente para as festas de fim de ano.
A abaixo de cada nome do estilista, vou colocar um trecho de como ele(a) mesmo descrevem a sua coleção e alguns looks!
André Lima
"As silhuetas são fluídas, há laços, onças, hibiscos e brilhos. Penso na noite e no negro. Em exotismos e viagens. É hora de muita celebração!"
Huis Clos 
"A coleção de festa criada exclusivamente para a Riachuelo, traduz a paixão de Huis Clos pelo design apurado. Em tons de preto, cobre, marinho e marfim, as peças são de linhos mistos brilhosos, paetês e crepes com toque de seda. São modelos que trazem ao grande público a elegância incomum tão típica da marca: rigor na modelagem, escolha dos materiais, cores e harmonia de proporções. Ao realizar essa parceria, Huis Clos e Riachuelo homenageiam mulheres que procuram sofisticação e refinamento."
Juliana Jabour
"Trabalhei bastante a malha, matéria-prima icônica da marca, onde os clientes encontrarão peças desestruturadas com babados, franzidos e drapeados. No plano existe ainda a família de georgete estampado, com uma estampa gráfica, a maxi girafa, disponíveis em duas variedades de cor - blush e coral, e uma mais tradicional - branca e preta. E claro, falando em festa, o brilho não pode faltar, então temos a malha gold e peças bordadas com paetês."
Maria Garcia
"Leveza e sedução são características predominantes nas coleções de Maria Garcia. Assim é como a linha de festa criada especialmente para a Riachuelo. Paetês, rendas e tafetás moldados em vestidos curtos, com contornos próximos ao corpo compõem uma silhueta jovial e sexy. Acabamentos diferenciados e detalhes cautelosamente trabalhados dão conta de imprimir o espírito irreverente de Maria Garcia em cada modelo. O encontro da Maria Garcia e Riachuelo, em afinada parceria, celebra as mulheres de personalidade marcante."
 Martha Medeiros
"Me inspirei nas meninas modernas e românticas que amam renda, laços, babados e paetês. Escolhi com muito carinho cada detalhe das peças que criei, para que todas as pessoas ao ver as roupas identifique imediatamente o nosso DNA. Selecionei rendas delicadas e luxuosas misturadas com paetês brilhantes e foscos, cuidando sempre para ter formas estruturadas e volumes característicos da nossa marca. Usei cores suaves e neutras, como o nude, o preto e o branco. Eu sempre falo que dentro que cada mulher existe uma rainha e o que eu mais quero é que estas princesas e rainhas estejam ainda mais lindas neste final de ano!"
Na minha opinião achei as peças do André Lima meio que exageradas e um tanto dramáticas, eu particularmente não usaria, até porque não faz meu estilo. Huis Clos conseguiu me deixar apaixonada por quase todos os seus looks, queria todos todos pra ontem kkkkkk! A coleção da Juliana Jabour foi a que eu achei menos 'festa' mesmo, quer dizer, está mais para uma festinha casual, apesar de ter achado as estampas de maxi girafas lindas e ter ficado doida por esse longo. Maria Garcia também me agradou muito com essa coleção, ficou realmente bem cara de festa, arrumada e com um toque delicado com essas rendas e cores mais neutras. Martha Medeiros conseguiu atingir seu objetivo se ele era peças românticas, não faz muito o meu estilo mas achei muito lindo esse vestido e saia nude e essa regatinha de renda, também queria muuuuuito!
PS. Que sandália PERFEITA é essa das modelos de Martha Medeiros *_*
Essas são apenas algumas peças do desfile, agora é só você esperar até o dia 04 para correr a primeira loja da Riachuelo que você ver, as peças variam de R$49,90 a R$220,00!
Tem para todos os gostos e estilos ;)
Beijo

Um comentário:

Luzia disse...

adoreiii os modelos da martha medeiros, lindinhos demais...