segunda-feira

Esmalte da Semana + Novidades!

Faziam dias que eu não fazia Esmalte da Semana, mas é porque minhas unhas tinham quebrado e eu detesto elas curtinhas, ainda estão crescendo, mas não levem isso em consideração, tá?! kkkkk!
Ontem eu falei para vocês sobre Esmaltes Cromados, não foi?! E depois que fiz o post lembrei que eu tinha um cromado aqui em casa e resolvi aproveitar a nova moda e usar também... 
Só que não me controlei e passei o meu lindo e amado Impala 3D por cima, que deu um resultado mais lindo ainda, querem ver?!
Sem flash:
Com flash:
Eu usei duas mãos do Prateado Metálico da coleção Artística da Coloroma e uma mão do Army da Impala!
Para quem quer só o efeito cromado esse da Colorama é uma ótima opção mas acho que não é tão fácil de encontrar porque essa coleção não é nova, já faz um tempinho que eu comprei o meu...
E falando em Esmaltes vou aproveitar para mostrar pra vocês algumas coisinhas que minha Avó trouxe para mim de viagem(estou adorando essas viagens de vocês, viu?! Continuem viajando e trazendo presentes para mim! kkkkkkkk!)
A primeira coisa que vou mostrar pra vocês é um 'carimbo' de unha, foi uma das coisas que achei mais legal mas ainda não testei, só que fiz um passo-a-passo para vocês verem mais ou menos como é...
É o Stamp & Scraper da Konad, ele vem nessa embalagem aqui:
O kit vem com uma espatula e um carimbo, a parte de carimbar é um plástico meio molinho... (Parece coisa da Barbie, né? *_*)
Para você aplicar o carimbo já tem que estar com as unhas feitas antes. 
Separado desse kit você compra umas plaquinhas de ferro que tem diversos desenhos da sua preferência, elas vem nessa embalagem e você escolhe qual dos tipos você prefere, eu ganhei dois...
Tem umas que são tipo a textura para as unhas inteiras como na foto a cima e tem também os desenhos pequenos como a que escolhi para mostrar pra vocês.
Aí você escolhe o esmalte da sua preferência e coloca no desenho que você escolheu...
Depois que passou o esmalte por cima do desenho que você escolheu, pega a espatula e passa por cima para tirar o excesso e aí o esmalte fica apenas no desenho, pois como ele é fundinho a espatula não alcança...
Depois que tirou o excesso e limpou as bordas vocês pega o carimbo e encosta na plaquinha em cima do desenho, fixando assim o esmalte com o formato do desenho no plástico do carimbo e já fica pronto para você aplicar em cima da sua unha!
Eu não mostrei o final para vocês porque como eu fiquei tirando fotos e mais fotos para mostrar para vocês o esmalte secou e não deu certo. 
Depois que você terminar de usar você passa acetona e limpa a plaquinha e o carimbo e já está pronto para a próxima...
Prometo que quando fizer para valer mostro aqui para vocês kkkkk! 
Sim, a próxima novidade foram dois esmaltes:
Eles tem as embalagens de plástico e o pincel deles é bem fino, mas BEM FINO mesmoo... 
Primeiro quando eu vi fiquei pensando o quanto ia demorar para pintar as unhas com ele mas prestando mais atenção descobri duas coisas legais: 
- Você pintar sem se sujar já que o pincel é tão fino, ele chega em todos os cantos com facilidade;
- É perfeito para fazer francesinha e não correr o risco dela ficar grossa, acho que ele tem 1/3 da quantidade de pêlos dos pinceis normais.
Deixa eu mostrar para vocês...
(Achei esse verde TUDO DE LINDO!)
Além dessas novidades ela também trouxe pra mim os lindos, perfeitos e amados adesivos de unhas, quero viver com eles agora. Da outra vez Mamãe trouxe para mim um de onça e outro de florzinha e agora Vovó trouxe esse de Zebrinha com fundo dourado, não dá para ver bem mas é um dourado com glitter, suuuuper lindo! Estou guardando esse agora para uma data especial...
Detalhe importante, foi só $3,50! 
E algumas outras coisinhas também:
Esmaltes, adesivos normais e com efeito 3D, etc...
Adorei tudo, viu Vó?!
Ah, e deixa eu contar uma novidade para vocês...
No próximo mês vai ter um sorteio de um Kit de Natal por aqui e ela já disse que tem umas coisinhas que trouxe de viagem para eu colocar nesse Kit, querem ganhar? Fiquem de olho nas novidades!
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

A babação foi enorme hein?... Cuidado para não se afogar...kkkk