quarta-feira

Réveillon 2012: Feminino!

Depois de falar sobre os looks para a ceia de Natal chegou a vez de looks perfeitos para o Réveillon!
Quando eu falei sobre o Natal eu dividi em duas categorias, casuais e formais, mas no caso dos looks para a virada do ano não vou separar por categorias, já que existem muitos tipos de festas, em lugares totalmente diferentes, dos mais despojados aos bem formais...
Como muita gente passa a virada de branco a maioria das peças são brancas, mas também a quem goste do colorido(eu esse ano vou investir num bem colorido, quero um pouco de tudo!) aí tem as opções de coloridos, estampados, floridos, listrados, e por aí vai.
Se você vai mandar fazer sua branca mas gostou de um modelo que tem aqui estampado é só copiar e fazer suas mudanças, e o contrário também, pode pegar um look branco e deixar colorido, vai depender das suas superstições ou preferência mesmo, o bom mesmo é pegar um modelo e adaptar a você!
Podem usar paetê, brilho e lembrem que eu disse que os canutilhos estavam em alta nessa estação!
Vamos começar pelos looks 100% branco:
Com detalhes em outra cor, dourado, prateado ou coloridos:
72 looks, de todos os gostos e estilos!
Do branco total(tendência) ao super colorido, vai depender só de você ;)
PS 1. Se eu ver mais looks interessantes depois coloco aqui pra vocês.
PS 2. Como algumas fotos saem bem pequenas aqui, se quiser ver ela mais detalhada pede que eu mando por e-mail!
Beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou total!... Tenho que escolher logo o meu....kkkk... pra ficar em casa. Bjs

Anônimo disse...

Eita, tem uns que ameeei! Depois vou escolher... :)
Juliana.